DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O PREFEITO SURURU DE TURIAÇU

Práticas que se fosse qualquer um de seus desafetos seriam embaraços, o que apronta o prefeito Costinha desafia o pensamento de muita gente, são as novidades da era Costinha, armou um sururu desnecessário para representar um Servidor do Ministério Publico que não aceitou para ele se abaixar, até ação judicial, parece para mostrar que ele é quem manda e tem de ser do jeito que ele quer; e agora deduz-se que o prefeito vive atormentado por desvaneios de sucesso depois que provou do poder e passou a conviver com "autoridades" ... numa total prova de desequilíbrio o prefeito de sangue carmesim, sentindo-se contrariado pelas cobranças de quem cuidava de cavalo, caiu de bala num rapaz, seu conterrâneo filho de família pobre de Turiaçu. O prefeito parece que enlouqueceu a muito tempo, camisa de força nele, a muito tempo que o blog Baixada Maranhense vem denunciando as práticas absurdas de Costinha contra as pessoas humildes e contra quem ousa a criticar seus atos e ele pensando que o poder de prefeito lhe dar o direito sobre todos em todo lugar, não é de agora que ele está mostrando as garras, parece que desejava abaixar as calças do blogueiro, passou a ignorar a própria legislação brasileira, tentou de todas as formas, até através de promotores calar a boca do editor do blog Baixada maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog