DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 12 de abril de 2011

O PREFEITO COSTINHA QUER ENCONTRAR QUE MUDOU SEU NOME

Esse tem classe, sabe lhe dar com as opiniões diferentes e com as críticas, já pensou se o ex-presidente da república, o atual Senador José Sarney fosse agir igual ao prefeito de Turiaçu, aquele prefeito que lá pelas bandas de Barreirinhas, durantes seus empolgados discursos teria dito que a família Sarney é o cancer do Maranhão, isso me contaram quando do início da gestão destemperada do Costinha. Agora ele esquece tudo que andou pregando e fazendo e faz atualmente com pessoas que ele deveria respeitar também as famílias e quer que o judiciário esteja a seu serviço, será isso mesmo?

Os adeptos das práticas do prefeito Costinha também acharam e respeito, que joguei pesado quando das publicações que utilizou para representar contra mim na Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão e meses depois servir de base para uma ação judicial por danos morais e materiais.

Creio que o problema dessa gente é julgar pelas aparências e ter pensado erroneamente sobre a suposta corda ou parte mais fraca. Por situações semelhantes é que certas "autoridades" não gozam de respeito das pessoas.

Agora imagine se eu chamasse o prefeito Costinha de estúpido; ele afirma através de sua assessoria jurídica que mudei seu nome para ...ostinha; é por isso que o município de Turiaçu está do jeito que está, é porque ao invés de procurar trabalhar com probidade, seriedade o gestor fica forjando situações para perseguir seus críticos. E para sustentar suas acusações ainda se utiliza de nomes de autoridades recem chegada na cidade.

As vezes penso que Costinha deve ter imaginado que pelo simples fato dele ter passado a fazer parte da base aliada da Governadora Roseana Sarney, iria ser suficiente para a qualquer custo acabar comigo profissionalmente. É o que se deduz pelos anexos à sua representação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog