DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

“O PODER NÃO MUDA, REVELA”

AS BALAS DO PREFEITO FACÍNORA

Enquanto o Governo Federal da companheira Dilma Roussef retoma a política do desarmamento em face da chacina do Rio de Janeiro (Bairro Realengo). Parece que por aqui não estamos no Brasil e sim no Oriente Médio onde existe um verdadeiro fascínio por armas, tiroteios, terror, ameaças, etc.

Porque tal colocação acima?
Vejamos bem, o que antes incomodava, o que era criticado, proibido, desmoralização, eram os foguetes do ex-prefeito Umbelino e seus partidários, tratados como baderneiros e até formadores de quadrilha.

Mas o que será que aconteceu?
Hoje o tão comentado foguetório é “café pequeno” diante da saraivada de balaços, tiros de armas de grosso calibre que o prefeito Pinóquio pratica por onde anda, que o digam seus vizinhos do bairro Canário.

Quem nessa cidade não se lembra da prisão do cidadão Alessandro Cavalcante por simplesmente tocar foguetes no cais, e da busca e apreensão de armas na minha casa quando Secretário de Educação; a mando do ex-juiz dessa Comarca.

E aí? E agora? Cadê a moralização, a ética, a justiça, valores tão propalados nos quatros cantos desse município na campanha do “jovem bonzinho”(que fez tanta gente chorar de alegria e agora de raiva) parece que “todos”, digo os poderes, a polícia, a força nacional ficaram “mudos”, ”surdos”, ”cegos”, omissos diante de tantos atos cometidos por aquele que se julga o “maioral” e que se revelou no poder e pensa que de lá não sai mais, vale lembrar:“quatro anos não são quarenta”.

AVÍTIMA DO PINÓQUIO
No final de semana foi vítima do prefeito Pinóquio um senhor, trabalhador, empregado de uma fazenda de determinado empresário da cidade, pelo simples fato de cobrar o que o mesmo lhe devia por tomar de conta dos cavalos de raça do embusteiro, nervoso, transtornado, e “mal pagador”; por pouco o trabalhador não foi alvejado pelos projéteis (foto) da sua pistola, fora os insultos, empurrões e até frases racistas como: “preto safado”, ladrão, filho de uma é......e outras ofensas a dignidade humana.

Infelizmente ou devido “forças ocultas” o senhor recusou-se registrar o B.O. Mais procurado por um de seus filhos estamos aqui divulgando esse ato covarde, vil de uma pessoa que se intitula o todo poderoso e que gosta de acusar, perseguir quem critica sua tão destemperada gestão, como ta fazendo com o editor deste blog.

Pra culminar hoje pela manhã o “dito cujo” partiu na ambulancha com um rifle e outros apretechos não sabemos se foi para caçar ou quem sabe praticar um “rally aquático” (coitados dos guarás, maçaricos, garças etc.), a “chacina” deve ter sido geral (Alô IBAMA).

Mais o povo é sabedor e dará o troco na hora exata, não adianta se camuflar, rezar, escutar músicas evangélicas, cantos gregorianos, e tudo mais que: ”ai, ai, ai, ai ta chegando a hora, o dia já vem raiando”...
Longe do anonimato, Prof. CLÁUDIO RIBEIRO (Colaborador Blog Baixada Maranhense)

EM TEMPO: Em contato com a editoria deste blog o vereador Oim Rabelo se colocou a disposição para ajudar no apoio jurídico necessário que vier a precisar o turiense vítima do prefeito Costinha.
NOTA DO EDITOR CHAGAS FREITAS: é por combater práticas como essas que o Prefeito Costinha tem se utilizado de toda a sua estrutura na tentativa de calar a boca do blogueiro e servidor da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, com representação e ação judicial. Foi investigado e agora responde processo do prefeito. Lembra do caso da tortura do Caribu, por não aceitar fazer vista grossa, toda a turma ligada ao prefeito se aproveitou para criar clima desagradável que contagiou até olhos de gente que aparentemente deveria zelar pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog