DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 2 de abril de 2011

A cabra e o asno, do blog de César Soares

Viviam no mesmo quintal. A cabra ficou com ciúme, porque o asno recebia mais comida. Fingindo estar preocupada, disse:

- Que vida a sua! Quando não está no moinho, está carregando fardo. Quer um conselho? Finja um mal-estar e caia num buraco.

O asno concordou, mas, ao se jogar no buraco, quebrou uma porção de ossos. O dono procurou socorro.

- Se lhe der um bom chá de pulmão de cabra, logo estará bom – disse o veterinário.

A cabra foi sacrificada e o asno ficou curado.

...Quem conspira contra os outros termina fazendo mal a sí próprio.

Considerações após a leitura do blog de César Soares. Ao ler esta fábula (fonte aqui) lembramos das destemperanças do prefeito de Turiaçu, a ação do prefeito patusco que sem sombra de dúvidas, não se utilizou da verdade ou pelo menos de toda a verdade oficialmente quando se dirigiu até a Procuradoria Geral de Justiça para representar um Servidor que não aceitou como alguns serviçais, se abaixar para atender suas diretrizes. Achando que não teve a sua vontade da forma como pretendia ou como arquitetou ou combinou com seus cumplices nessa sujeirada toda, agora, recorreu ao judiciário local, querendo fazer parecer que aqui se faz jogo sujo, como já dito aqui, estamos a observar todo o desenrolar de todas situações e muitas revelações foram feitas nesse percusso e acreditamos que mais virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog