DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 28 de março de 2011

A SANHA DO PREFEITO PATUSCO

O prefeito mais decente do Brasil pensa que é melhor que a Procuradora Geral de Justiça e quer a qualquer custo mostrar que ele é quem manda na cidade.

Hoje fui citado para responder mais uma de suas desesperadoras tentativas de me prejudicar, vou em frente enquanto houver alternativas jurídicas, enquanto existir opção de buscar justiça contra as destemperanças, seguirei firme na caminhada para me proteger de todas as armações arquitetadas por ele e alguns de seus agentes que deveriam está a serviço do Estado, da sociedade e não do embuste.

O advogado dele protocolou no dia 14 de fevereiro de2011 as 15:30h na Comarca de Turiaçu uma reclamação contra o servidor da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão, depois de ter tentado de forma mais rasteira possível, junto a promotores e gente grande da Procuradoria Geral de Justiça achincalhar a minha reputação profissional, acontece que no Ministério Público ele encontrou um ambiente no qual ele parece que desconhecia, que não se aceita chatinagem para prejudicar inocente. Aqui tudo tem de passar pelos ritos da lei, e a Procuradora determinou a abertura de Sindicância, fui ouvido, ele foi ouvido ... mas o SANTO de Turiaçu, o prefeito Costinha, não está satisfeito, joga a M... no ventilador e parte para o judiciário, vamos ver o que vai dar isso tudo, estarei atento para me proteger de qualquer outro tipo de cilada.
Quero saber onde ele conseguiu essas tais testemunhas...quero saber o que está rolando...e como dito aqui, denunciarei sim, qualquer indício de dolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog