DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 11 de março de 2011

A QUEDA DE UM PALHAÇO


“EU TE CONHEÇO CARNAVAL, NÃO ADIANTA MUDAR A MÁSCARA”

Não poderia ser de outra forma a não ser desastrosa a presença do intrujão no carnaval turiense, aliás, o pior de todos os tempos, reflexo também da gestão das últimas décadas. Até a decoração da cidade só mudou de roupa sem falar na péssima seleção das “bandas” e da falta de um sistema de som adequado, que o diga os donos de bares e barracas do cais. Pois é, o intrujão a todo custo quer mudar a sua grotesca aparência depois que galgou o poder para aquela que “ludibriou” o povo. Igualzinho a um ditador, proibiu o ex-prefeito Tarcísio Fonseca de armar uma tenda do seu bloco na praça; mandou prender um folião por não aceitar um abadá de seu bloco mais dez reais de gorjeta e fora outras atrocidades, inclusive um festival de transferências de professores para povoados longícuos. Pra piorar a situação das patranhas do Pinóquio tem o horror dos seus discursos, no domingo gordo levou uma baita de vaias dos foliões presentes, já na terça-feira o tresloucado embusteiro incorporou o Raul Gil do SBT só falou em tirar o chapéu, até prá DEUS ele tirou (quanta blasfêmia) e desejou aos seus opositores que a maré vazante levasse todos para bem longe ( acho que tinha que ser um Tsunami porque seria a maioria da população );ou então que os pessimistas caíssem como uma ave de mal agouro numa estaca ( talvez anda assistindo muito filme de terror ). Minha gente! Esse tipo de discurso é típico aos de Hugo Chávez, Sadam Hussein, Kadhafi,Arhmadinejab,Hitler e/ou outros déspotas esclarecidos que a humanidade conhece. Pra finalizar na quarta-feira de cinzas o blasfêmico Pinóquio acorda tocando no seu carrão bem alto músicas do padre Zezinho: “abençoa senhor, as famílias também, abençoa senhor a....... ( menino bom esse ex-seminarista ).
Longe do anonimato e sem medo da maré vazante me levar. PROF. CLÁUDIO RIBEIRO ( Colaborador do Blog Baixada Maranhense-Turiaçu(MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog