DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 31 de março de 2011

A POLÍTICA E AS SUAS CONSEQUÊNCIAS

Nós sabemos muitas das pessoas para as quais ele andou nos bastidores achincalhando, tentando chamuscar a reputação do servidor da Procuradoria Geral de Justiça, já que em seus comentários maliciosos ele utilizava categoricamente o termo "...aquele funcionário do Ministério Público..." e vem a pergunta, porque será? O que será que se recusou a fazer o tal do funcionário? ... muito grave e sem vergonha o sujeito que tem a coragem de andar nos bastidores a fazer comentários dessa natureza, na época para não criar fato político, até chegamos a comentar sobre isso para gente que chegou posteriormente a abraçar a sua causa, o servidor ignorou que chegou a um ponto insustentável devido ele querer mostrar que ele é quem manda na cidade, mas dessa maneira?

Há pessoas que não podem aparecer e há pessoas de coragem que nos confidenciaram a natureza de tais comentários maléficos na tentativa de enegrecer a reputação do servidor do Ministério Público.

Aconteça o que acontecer, nós acreditamos na Justiça e que essa justiça não está a exemplo de alguns servidores instalados na cidade, a serviço do embuste, portanto, com segurança, com respeito, seguiremos no caminho da retidão e sem macular a imagem de quem quer que seja, mas nos defenderemos contra as armações dos espertos. Não vai ser assim que ele vai se mostrar como o mocinho. Vai ter que escolher outra vítima. Essa pecha não cabe em nossa personalidade. E se passamos a ser considerados de forma duvidosa, foi depois que o conhecemos e ... enganados.

SOCORRO!!! NAO MEXAM COMIGO!
Se acharem que estou fazendo algo errado, digam, mas não se deve apelar para expedientes imorais na tentativa de calar-me ou chamuscar a minha reputação profissional, é preciso respeito pelo trabalho das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog