DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 26 de março de 2011

O PINÓQUIO NA RÁDIO MIRANTE AM

NEURÓTICO PELA MÍDIA
Pelo visto o “cara de pau”, prefeito Pinóquio de Turiaçu quis uma notoriedade maior. Dessa vez usou um veículo de comunicação do clã dos Sarney, aquela família que o prefeito disse lá em Barreirinhas que era o “câncer do Maranhão”. Será o Geraldo Castro, o radialista do programa “Abrindo o verbo” sabia dessa, senão perdeu uma oportunidade de ver a cara “deslavada” de Pinóquio negar e dizer juras de amor a governadora e agora ao deputado aliado, trata-se da policatalha desse Estado, uma prática vil dos políticos que quando chegam ao poder esquecem-se dos discursos de campanha e se enveredam para o lado da politiquice. O Pinóquio usando de sua peculiar artimanha falou o que não é novidade pra ninguém, pois se trata de mais uma escabrosa MENTIRA, disse que a cidade de Turiaçu está um verdadeiro “Canteiro de obras” e não se esqueceu de citar a sua antiga “paixonite” (a gestão de Umbelino). Já se passaram dois anos e três meses e o intrujão ainda não desceu do palanque e tá pensando que a população que não agüenta mais sua caótica gestão (economia estagnada, desemprego, falta de água do Paxiba, falta de obras, perseguição a funcionários, miserê do” mão de vaca”; decadência total) vai se enganar novamente, que venham as pesquisas que ele já encomendou. Felizmente pra nossa alegria e saúde dos nossos ouvidos aqui em Turiaçu ninguém escutou as baboseiras do embusteiro na rádio Mirante AM. Na sua entrevista usou o fenômeno da “maré alta” (sizígia) para comover as autoridades e angariar recursos para o povo. Tomara que não dê só a metade como fez com os frangos distribuídos em Sababa. E por falar em maré alta, vocês lembram-se do discurso do prefeito no carnaval quando ele disse que queria que a maré vazante levasse todos aqueles criticassem sua (indi) gestão, pois é, me lembrou até um trecho de uma música que diz: “o mal é o que sai da boca do homem”.
EITA! BOCA MALDITA! Longe do anonimato, e de corpo fechado para as “pragas” de Pinóquio. PROF. CLÁUDIO RIBEIRO

Considerações da editoria do blog:
Em tempo, estava atendendo em nosso escritório quando recebi uma ligação de um comerciante próximo que o embusteiro estava concedendo a entrevista no programa do radialista Geraldo Castro, mas quando chegamos no comércio já estava na despedida do Pinóquio. É que, ao contrário desse intrujão, sem mascarar a realidade, aonde chegamos, todos os nossos amigos sabem do que ocorreu, do começo ao fim, a pesar dos enfeites do embuste com várias versões, os mais inteligentes já sacaram tratar-se de suas manobras para ir passando, mentir é o que ele mais sabe fazer nessa desmantelada gestão, disso acreditamos que poucos ainda tem dúvidas. Quando dá para o indivíduo sair por aí dizendo, afirmando que fulano tentou extorquí-lo, isso numa tentativa desesperadora de esconder o seu gesto de não querer honrar com o que andou a prometer antes de se eleger prefeito. Os espertos também sentem dor!
Mas, segundo informações teve um ex-candidato a deputado federal, filho de Turiaçu do povoado Porto Santo, teria ligado para o programa parabenizando o prefeito brejeiro ou agradecendo pela votação obtida...

Um comentário:

  1. Te adicionei há tempos nos links que sigo. Não vi o meu nos teus. Tem como adicionar??

    www.jarivanio.com

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog