DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 15 de março de 2011

O FORA DE SI


DE OLHO NAS MENTIRAS DO PINÓQUIO

DE OLHO NA PROPAGANDA ENGANOSA DO PREFEITO PINÓQUIO

Não dá pra entender, ou simplesmente, só Freud explica a loucura que o insano prefeito Pinóquio ta praticando.
Quem nesse município não se lembra do PROFESSOR, de sua bandeira de luta da “ÉTICA, MORALIDADE, DIGNIDADE, JUSTIÇA, TRABALHO, pois é tudo isso foi para o espaço sideral. Parece que o Reinado de Momo fez mal ao intrujão, pois o ex- professor ta promovendo um festival de transferências de seus outrora colegas, companheiros (nem ele aceita mais ser chamado desse jeito sabiam), para bem longe ou seja ta usando do mesmo expediente que tanto criticava como sindicalista (???????????).

Qualquer funcionário público que for visto com o ex-prefeito Umbelino é transferido sumariamente(será ciúme doentio?) quem ousar criticar, falar de suas patranhas também.

Pra completar a insanidade daquele que quer se reeleger espalhou pela cidade o que ele chama de informativo “Turiaçu de cara nova”, minha gente, trata-se de um tremendo “besteirol de mentiras”, o embusteiro pensa que com propaganda enganosa vai “ludibriar” de novo a consciência da população turiense, até a subestação da Cemar ele diz que é obra sua, escolas de administrações passadas, até o asfaltamento da MA-209, aliás até a plantação de abacaxi(essa é demais), fora isso mostra em fotos preto e branco o que ele criticava antes; porque não mostrou a caçamba “desmanchada”, a falta de carteiras nas escolas, a merenda estragada, a falta de água, e outras mazelas, ah! Ia esquecendo as atrocidades cometidas pelo seu violento ex-delegado, porque não mostrar? As vítimas de seus seguranças, ta pensando que o povo esquece? ”Quem bate esquece quem apanha lembra”. Mas como dizia meu avô “a vida tem duas escadas, uma que sobe outra que desce, as vezes quem ta na de cima, do debaixo se esquece, mais cuidado companheiro a descida pode ser bem cruel, na vida cada um tem seu papel.”

Longe do anonimato e de olho nas mentiras de Pinóquio. PROF. CLÁUDIO RIBEIRO (Colaborador Blog Baixada Maranhense) A Língua do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog