DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 31 de março de 2011

Municípios da Baixada aprovam continuidade de greve



A Regional de Viana, realizou na semana passada (quinta-feira), assembleia com a participação de centenas de educadores dos municípios da Baixada como: Arari, Vitória do Mearim, Cajari, Matinha, Olinda Nova, São João Batista e São Bento.
Durante a reunião com os trabalhadores foram apresentadas as condições do movimento em todo o Estado, as questões jurídicas que estão sendo tratadas pelo setor especializado do SINPROESEMMA, bem como a continuidade da greve até que haja uma sinalização por parte do governo para a retomada das negociações.
Após a reunião, os trabalhadores seguiram em passeata pelas principais ruas do centro de Viana sob a coordenação dos diretores do Sindicato, Williandckson Garcia e Carlos Campelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog