DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 20 de março de 2011

DIRIGENTES DO PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL SE REUNIRAM COM SECRETÁRIO DE ESTADO

Partido Ecológico Nacional-PEN teve registro deferido pelo TRE

Dirigentes do PEN com o secretário Hildo Rocha
Dirigentes do Partido Ecológico Nacional (PEN) se reuniram, na terça-feira (15), com o secretário de Estado de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, para informar que o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão deferiu o requerimento de registro definitivo da agremiação.
"Por ser um grande amigo de longas datas viemos comunicar ao Secretário Hildo Rocha que o PEN está devidamente registrado e preparado para se fortalecer, tanto no âmbito nacional quanto no plano estadual. Portanto, Hildo Rocha se tornou o primeiro político do Maranhão a ser informado, em caráter oficial, que surge um novo partido, disposto a defender da sustentabilidade ambiental e preparado para colaborar com o governo do Estado", ressaltou o presidente do Diretório Regional e Vice-presidente Nacional do Partido, Mário César Felipe de Franco.

Hildo Rocha disse que o registro do PEN significa o surgimento de uma agremiação forte e aguerrida que tem tudo para crescer, se fortalecer e contribuir para o debate acerca das questões ambientais e ajudar o Maranhão a se desenvolver de forma sustentável.

"O PEN se instala no Maranhão momento em que os debates ambientais ganham relevância em função de uma série de questões. A sociedade maranhense e a classe política estadual só tem a ganhar com o surgimento desse partido, porque é formado por pessoas sérias competentes e que defendem a bandeira da sustentabilidade", declarou Hildo Rocha.

Além de Mário Felipe estiveram presentes na audiência os dirientes do PEN: Solange Almeida, Ariosto Carvalho e Raimundo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog