DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 26 de março de 2011

Braide Ribeiro ex-técnico campeão do Viana será técnico nos Emirados Árabes



Braide Ribeiro com o Sheik Hassem Murad e Helio Cordeiro

Depois de ser campeão pelo Fello Star de Laber na África nos anos de 2008 e 2009 e campeão pelo Viana em 2010. Braide é contratado para assumir o Haal Sport Club time da primeira divisão do UAE Football League (UFL) é o principal campeonato de futebol dos Emirados Árabes Unidos, seria equivalente ao Campeonato Brasileiro.

Braide Ribeiro nasceu na cidade de Bequimão na Baixada Maranhense, adotou Viana como sua terra, e brigou pelo título na segunda divisão do campeonato maranhense, colocando o Leão da Baixada na primeira divisão.

Atualmente ele foi contratado pelo Sheik Hassan Murad, predidente do time árabe e está morando na cidade de Dubai nos Emirados Arábes Unidos.

Dubai (em árabeدبيّDubayy) é um dos sete emirados e a cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos
Com certeza este ex-técnico campeão do Viana Esporte Clube será conhecido como o técnico das Arábias. Pois além de prestígio e dedicação e seu profissionalismo, ele possui um grande carisma e demonstra muito amor ainda por Viana, por seu povo hospitaleiro a quem o recebeu de braços abertos, assim como em Dubai.

 Braide Ribeiro e Mohamed Hamida (empresário árabe)
Infelizmente, Braide era tão capacitado que chegou a incomodar algumas pessoas do Clube que não souberam reconhecer o esforço e o trabalho deste grande profissional do esporte. Tanto é, que foi contratado para atuar no exterior já pela segunda vez, pois ele já tinha sido técnico na África pelo Fello Star de Labe.
Mohamed Hamida, Sheik Hassem Murad e Braide Ribeiro
Por e-mail, Braide lamentou a caída do Viana para a segunda divisão. E agradeceu ao Blog O Vianense Notícias pelo o apoio que sempre recebeu e agradeceu ao povo vianense pelo carinho e respeito que sempre tiveram por seu trabalho.

Braide Ribeiro, o Blog O Vianense Notícias deseja-lhe êxito e sucesso em sua nova empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog