DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A RESPOSTA DO BLOGUEIRO

Tive que retornar para editar este post, MUDEI O TÍTULO e alterei o conteúdo
compelido a fazer algumas considerações, embora parecer se tratar de comentários feito por uma mesma pessoa, HOJE ÍTALO ENTROU EM CONTATO PARA INFORMAR QUE NÃO FAZ ESSE TIPO DE COISAS E PRINCIPALMENTE SOBRE A QUESTÃO PREFEITO E BLOGUEIRO, como prometido ESTOU EXCLUINDO O CONTEÚDO QUE CITOU O SEU NOME E EM SEGUIDA PROVIDENCIAREI A RETIRADA DO MURAL
[...]
ESCLARECENDO AO COMENTARISTA, não sei o que pretendeu o prefeito brejeiro que em conversa em Pinheiro onde se encontravam pessoas que me conheciam e até uma delas trabalhou em parceria comigo, cito o nome dele aqui (ex-vereador, conceituado comunicador da região e também blogueiro em Pinheiro e que esteve me acompanhando em aniversário de destacado personagem na cidade de Turiaçu e que na ocasião entrevistou o juiz da comarca), trata-se do Erasmo Leite que o levei na época em minha S-10 e se for mentira que ele venha a público dizer que é mentira do blogueiro, que o prefeito foi tentar por lá com seus comentários de mal gosto manchar minha reputação, sempre fui trabalhador e ele, prefeito que se aproveitando da boa fé de determinadas pessoas(...), para não cumprir com seus compromissos, passou a inventar que para quem me conhece não tem a menor dúvida tratar-se de mentiras do brejeiro, ..., ele que me entregou uma lataria[...] ainda em atenção a comentário que parece ser da mesma pessoa mas que em nomes diferentes ou estavam todos reunidos em um mesmo local, quero pedir todas as desculpas possíveis por ter feito parecer nas publicações deste blog, algum possível resquício de rancor que na verdade confesso não ter do prefeito brejeiro, embora no primeiro momento tenha me perturbado. Sobre isso, informo que apesar da linguagem parecer, não confere com o tipo de sentimento que há em mim, que da minha parte desenvolvo o trabalho desprovido de sentimentos ruins. E para finalizar, respeito a reunião desses que hoje se manifestaram neste blog para fazerem suas críticas e o ponto de vista de cada um, mas não aceito a mancha jogada pelo prefeito brejeiro ser reforçada por quem deveria ser um esclarecedor da verdade(quem quer que seja conhecedor da realidade), [...] prefeito já tentou de tudo quanto é jeito me prejudicar e não satisfeito ao fazer suscitar uma sindicância na PGJ/MA e para isso teve que utilizar toda a sua tropa de choque, delegado, tutor e mais simpatizantes. Busquei me proteger e ele, se embananou todo, disse no seu depoimento que tive atritos com a promotora da Comarca, nada engraçado e fora de rumo tentar se utilizar de situações pra lá de esquisitas para tentar sucesso em suas maldades.

Ao comentarista e leitor do blog, muito obrigado por apreciar o espaço e a crítica e observação e perguntas que recebi hoje irão ajudar na condução deste blog, inclusive com um pedido a cada um que lê, ao constatar em alguma publicação, algum termo que considerar ofensivo PODE ENVIAR por e-mail o link onde se encontra com as devidas considerações para que sendo necessário, eu possa fazer a retratação ou correção conforme o caso.
COM IMENSO RESPEITO QUE TENHO A CADA TURIENSE:
O que não aceitei, não aceito e nem aceitarei é um prefeitinho desse para querer mostrar que tem poder para mandar em todos, vá até a minha chefia tentar influir com suas mentiras para que eu seja prejudicado, como ele tentou sustentado por toda a sua tropa de choque na cidade. Mas acontece que a instituição para a qual eu trabalho não aceita esse tipo de chatinagem praticada na era do embuste.
As afirmações do comentarista em nome de Elielson nem vou considerar(mas se bem que há pessoas que me conhecem poderia esclarecer todas elas, sabe do que se trata), [...], a mentira tem pernas curtas, se não tem como sustentar a tese não entre numa briga pelo brejeiro como fez o delegado dele que não deve ter feito de graça; quanto a moral e trabalho, o blogueiro tem na cidade conhecido das pessoas de bem e que não se sujeitam a canga, mesmo diante de muitas que são aliados do prefeito. Esta é uma resposta que demonstra o quanto aprecio essa gente a participação de cada um, numa boa, esta é a minha resposta.
[...]. Não queira ser utilizado como escudo do prefeito nesse cenário, a não ser que o teu prefeito se disponha a financiar a briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog