DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

RESPOSTA A UM “ESCROTO”

COLABORADOR DO BLOG
DSC03195.JPG
Professor Cláudio Ribeiro

RESPOSTA A UM “ESCROTO” DO PREFEITO PINÓQUIO

As críticas que faço direcionada a administração atual são referentes ao homem público, ao administrador, assim como aceitava críticas quando exercia o cargo de Secretário de Educação, que na verdade em Turiaçu representa só “status” por que quem manda que mete a mão no jarro é o Prefeito só um idiota não sabe. E esse idiota dizer como fez o Elielton (não vou chamar de professor por que tenho dúvidas quanto a sua capacidade e formação), que eu roubei o dinheiro da Educação do município, é hipocrisia de um puxa-saco que não sabe o que fala. A população, meus colegas professores sabem o tenho, e de que sobrevivo, e não é preciso esconder de ninguém. Agora deixar o “homem” (pra Elielton, o honesto, o ético,) ficar quieto, isso sim é envergonhar a nossa classe, ou melhor, a nossa espécie. É só verificar abaixo o repasse que o prefeito Pinóquio recebeu no mês de fevereiro e aonde ele investiu ou se fez alguma coisa pela Educação. Cadê o abono? Cadê os equipamentos, as reformas, das escolas, já se passaram Elielton dois anos e quase dois meses e o “homem” nada, nada, nada (será que ele é peixe), só sendo um “escroto” ou “testículo” pra não enxergar, criticar. Aí te pergunto, isso é honestidade, dignidade ou “roubalheira” ou corrupção passiva.
Longe do anonimato, E de olho nas mentiras de Pinóquio. Prof. CLÁUDIO RIBEIRO (Colaborador Blog da Baixada Maranhense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog