DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RESPOSTA AO FARSANTE “ARROTO”

COLABORADOR DO BLOG
DSC03195.JPG
Professor Cláudio Ribeiro

O pior dos homens é aquele que não tem coragem pra assumir sua posição, ou que não tem coragem pra assinar o que escreve, no caso desse aqui. Ao lado das postagens deste Blog fica o mural de recados, e nos últimos dias fui alvo de ataques pessoais típico de alguém (já sei quem é) que não merece credibilidade da sociedade turiense, e que está usando emails de outras pessoas para insultar a mim e a minha família. Ele se diz incomodado com as críticas que faço a atual administração, que estou fazendo política; uma maneira de agradar ao prefeito que deve lhe pagar um salário pra não fazer nada igual ao mesmo.


O oculto incubado pensa que engana, mas é só observar a maneira, os erros na grafia que confere igual a quem assina mais adiante, aliás, os meios de agredir, insultar é sua característica de anos passados. O que ele chama de orgias, nunca foi segredo pra ninguém nesta cidade, inclusive tenho o DVD completo da gravação e mostro na íntegra pra quem quiser ver; diferente das imagens editadas como fizeram pra usar na campanha do prefeito atual, aliás, uma de suas bandeiras; e que agora não quer aceitar assim como seus “xeretas” as críticas direcionadas não a sua pessoa ou família, mais sim às suas falhas, incompetências. Pois o DVD trata de uma filmagem do aniversário de minha esposa, oferecido por várias amigas, mães de família que lá se encontravam.

Quanto a questão do assassinato no povoado de Fortaleza, no momento do delito nem lá eu estava, pois me encontrava em Porto Santo; e muito pelo contrário não fui pivô, até requisitei a polícia que tivesse ido antes teria evitado tal fato; verifica os autos do processo.

Meus irmãos de Fortaleza sabem da verdade, tanto que se fosse o pivô não teriam me dado os 73 votos nas eleições de 2008. Agora você, “oculto é que ta com inveja, por que não tem capacidade, competência para escrever, criticar, só sabe desrespeitar as famílias, também pudera não teve moral pra constituir uma. Se fosse homem que honrasse as calças que veste assumia o que escreve mais tua ex-mulher deixou bem claro que não és, pois ela foi CATIvada por outro. Não sou candidato a nada, diferente de você que não sabe o que faz, o que diz ora xereta o prefeito, ora bajulador de algum candidato a prefeito (exceto Umbelino, talvez essa tua ira) e por aí vai levando tua “vidinha” de pseudo-moralista. Agora usar nomes de outras pessoas, é coisa de ladrão, estelionatário, cafajeste, covarde, pusilâmine, gangster etc.

Faça uma reflexão se é que é capaz e venha para o debate autêntico que a Democracia nos franquia. Se for pra criticar vou criticar sim, se for pra elogiar também vou. Longe do anonimato, E assumindo o que escreve. Professor CLÁUDIO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog