DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PREFEITO PINÓQUIO “RODA” A BAIANA

O prefeito tutelado de Turiaçu
http://lh3.ggpht.com/_apMuh1cp1ls/TUfCHMdLByI/AAAAAAAACjk/jkQhBStgAl4/s512/pinoquio.jpg
Ele se acha, mas perdeu, playboi!
O prefeito Pinóquio agrediu nesta quinta-feira o comerciante e microempresário dono da Frutaria Baiana, o Sr. Marcos Paulo, nesta cidade. O Pinóquio ditador, depois de tomar umas e outras no cais (quem te viu, quem te vê) adentrou a propriedade do trabalhador e soltou a “verborragia” ofendendo a moral do cidadão que até evangélico é. Além disso, chegou a “tropa de choque” (pai, irmãos, cunhado, etc..) e pior, a polícia serviçal para dar guarida ao fora de si “Hugo Chávez” tupiniquim. Pois o mesmo ameaçou o Sr. Marcos Paulo de expulsão da cidade, era só o que faltava, aquele que se elegeu falando mal dos outros, não querer aceitar a liberdade de expressão. Quem te viu quem te vê.
Longe do anonimato, e sem medo de ser expulso de Turiaçu. Prof. CLÁUDIO RIBEIRO

A SEGUIR OBSERVAÇÕES DO EDITOR DO BLOG:
Tentaram armar uma cilada para o blogueiro que é servidor da Procuradoria Geral de Justiça que tem um bom relacionamento com a população turiense demonstrada num ato de reconhecimento da Câmara Municipal que aprovou o título de cidadania ao Chagas Freitas.
Envolveram algumas figuras que terão trabalho agora para conseguirem o respeito de verdade das pessoas honestas da urbe de Turiaçu; primeiro o "delegado" do prefeito (agora rodado na cidade, pede a um e outro apoio para retornar...) não parava de ligar para a promotora até que tutelado, o prefeito também fez o mesmo contato com a mesma intenção como que fazendo parte de um plano para criar um clima. O certo foi que vi todos se envolverem nessa trama contra o servidor da PGJ. O prefeito pensando que na Procuradoria também era um quintal de sua casa, foi até ou ligou, protocolou uma representação contra o blogueiro e servidor da Procuradoria Geral de Justiça, foi aberta uma Sindicância e por lá em seu depoimento o embusteiro afirmou que o técnico teve atrito com a promotora da comarca. Ou seja, já tonto, perdido, sem saber como se sustentar naquela ardilosa trama, apelou para fatos que eu poderia perguntar, como é que esse intrujão sabe tanto? Ah, não funcionou na PGJ tem muita gente correta, honesta, que não aceita ser corrompida para prejudicar inocente. Vale registrar aqui, que outro dia desses ligou um dos investigadores (amigo do prefeito e do delegado do prefeito) para marocar sobre a vida do Chagas Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog