DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 13 de fevereiro de 2011

POLÍCIA FEDERAL PRENDE POLICIAIS BANDIDOS

Deflagrada na manhã do sexta-feira(11/02) em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública e o Ministério Público Estadual, uma grande operação, batizada de Guilhotina, para prender policiais civis e militares, inclusive delegados. Eles são acusado de corrupção, roubo e de manter estreita ligação com traficantes do Rio. Até o momento, 35 pessos já foram presas na ação, sendo oito policiais civis e 19 militares.

A delegada Marcia Beck, foi detida para prestar esclarecimentos, foi levada para a sede da Superintendencia da PF. A delegacia foi praticamente ocupada e fechada para cumprimento de mandados de busca e apreensão. (veja detalhes aqui)

Foi feita uma busca na casa do delegado Carlos Antônio Luiz de Oliveira, que é ex-subchefe de Polícia Civil. Apesar de a família dele estar no local, o delegado não foi encontrado e já é consideado foragido. Atualmente o delegado Carlos Oliveira estava atuando como subsecretário de Operações da Secretaria Especial da Ordem Pública(Seop).

Os policiais bandidos acusados de fazer jogo duplo foram flagrados em escutas e e-mails informando aos criminosos ligados ao traficante Nem onde e quando a polícia iria realizar operações nas favela dominadas pelo bando.

O grupo de policiais acusados estaria envolvido ainda em outras operações criminosas. Duratne as investigações que começaram em 2009, os agentes federais descobriram que os policiais em vez de prender, costumavam roubar os próprios traficantes.

O grupo criminosos estaria envolvido ainda com a segurança de pontos de jogos clandestinos (máquinas de caça-níqueis e jogo do bicho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog