DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NUNCA CHAMEI O PREFEITO DE BOSTINHA

Quero hoje compartilhar uma das acusações feitas pelo prefeito brejeiro contra a minha digníssima pessoa, através de sua assessoria jurídica, da prefeitura municipal de Turiaçu, de que o servidor da PGJ teria chamado o Costinha de Bostinha; eu chamar o Costinha de Bostinha, mas de onde tirou essa história de Bostinha? Porque iria chamar uma autoridade de bostinha, bostinha, só o que me faltava, chamar bostinha? Marrapá, me compre um bode! Porque eu iria chamar o Costinha de Bostinha? Bostinnha? Eu, chamar ele de bostinha? Rapaz, não tem mais o que inventar, até bostinha diz que o chamei; de bostinha? Ah, era só o que me faltava, me colocar como autor de um apelido que o incomodou: Bostinha. Mas no dia do seu depoimento, onde ele deveria ter sustentado todas as suas acusações contra mim, ele mudou de foco, agora, talvez muito bem orientado, quem sabe, disse que tive atrito com a promotora da Comarca. Agora eu quero ver, mais essa acusação, novíssima, que nem eu mesmo sabia, provavelmente, se ele conseguir provar, vou ficar sabendo nesse provável dia. Aí, sim, começarei a distrinchar uma série de situações, para desmascarar essa corja que mascara a realidade, em Turiaçu.
No desespero de querer a todo custo, mostrar que ele é a autoridade na cidade e acima de todos, se esqueceu de alguns detalhes, que no MPMA, não há espaço para falcatruas; ele deixou de cumprir com os seus compromissos e queria mostrar uma realidade distante para os seus engraxados, jamais vou permitir que qualquer um desses engraxados atente contra um inocente.
Falar nisso, o que deu o processo sobre a tortura de Caribu? Pergunta ofende? E não adianta investigador de polícia(do prefeito) ficar ligando pra mim pra fazer perguntas, o seu tempo já passou, de ser o meu amigo.
Claro que não iria querer perder a boquinha de comida e hotel pago pelo embusteiro.

Um comentário:

  1. add meu blog companheiro de governador nunes freire
    http://joaocostagnf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog