DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 27 de fevereiro de 2011

DENÚNCIA: SEDUC-MA afronta a Justiça e continua contratando irregularmente


Uma denúncia de professores de Presidente Dutra feita ao Blog O Vianense Notícias, confirma o que muitos jornais da chamada grande imprensa do Maranhão tem medo de publicar, a Secretaria de Educação do Maranhão continua a contratar por "debaixo dos panos" e violando as determinações legais, neste final de semana (sábado) ontem, os professores seletistas (contratados) foram chamados às pressas para assinarem os contratos na Regional de Presidente Dutra, violando a determinação da Doutora Juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, Luiza Madeiro Nepomucena, que sentenciou  em TUTELA ANTECIPADA o cancelamento de todos os contratos e convocando todos os excedentes do último concurso promovido em 2009 pela Secretaria de Educação do MA.

Na verdade essas articulações sujas, só buscam tentar desestabilizar a greve que inevitavelmente iniciará na terça dia 1°de março.

O Vianense Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog