DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

UM PESADELO NA ERA PINÓQUIO

CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL “UM SONHO QUE SE TORNOU UM PESADELO”
COLABORADOR DO BLOG
DSC03195.JPG
Professor Cláudio Ribeiro

Não sabemos, ou será que sabemos por quais “cargas d’aguas” o Centro de Inclusão Digital – Higino Raimundo Ribeiro, todo equipado com 30 computadores, impressora digital, nowbreak’s, ambiente climatizado, inaugurado na gestão do ex-prefeito Joaquim Umbelino Ribeiro, deixou de funcionar e atender a juventude estudantil turiense. No começo da (indi)gestão atual tentaram criar um factóide de que não foi encontrado nenhum computador, foi desmascarado, era tudo deturpação dessa que está sendo a pior das administrações de Turiaçu. O Centro de Inclusão Digital vinculado a SEMEC (Secretaria de Educação) atendia na faixa de 300 alunos mensalmente, e o mais importante, atendia alunos oriundos dos povoados como Porto Santo, Fortaleza, Antonio Dino, dentre outros. O que aconteceu?Faltou competência?Os computadores sumiram? Aqui ficam essas perguntas, mas como uma ressalva, será que não tem uma voz na Câmara Municipal para “bradar” em nome dessa juventude, ou será que todos estão paralisados pelo “Buttox” injetado pelo embusteiro vaidoso Pinóquio. Em tempos da chamada Globalização, além de capacitar nossos jovens, o Centro de Inclusão era também um entretenimento que servia para superar a ociosidade e/ou outros caminhos danosos a sociedade.

“Acorda Turiaçu, enquanto tu dormes”, o Pinóquio te...............

Longe do anonimato, Professor CLÁUDIO RIBEIRO (Colaborador Blog Baixada Maranhense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog