DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SEMPRE HAVERÁ ALGUÉM DO LADO DO BEM

Neste final de semana, ocorreu um fato que vale a pena refletir, mesmo que não tenha acontecido algo semelhante em sua vida, foi a prisão de um Oficial de Justiça na região Metropolitana.

Um venerável promotor participava da ação em conjunto com diversos órgãos, uma Megaoperação Força Tarefa no fim de semana, para coibir abusos de poluição sonora durante o pré-carnaval. Na atuação, vários veículos apreendidos, pessoas conduzidas à delegacia.

As ações ostensivas e repressivas visam coibir práticas abusivas no período pré-carnavalesco em toda a região Metropolitana de São Luís.
Voltando ao foco principal desta abordagem, por lá um Oficial de Justiça ao ver o promotor, se alegrou e se dirigiu[...] deve ter pensado, ah que alívio[...]
Agora pense,

Estava em situação não recomendada ou não de acordo com a lei e foi preso.
Agora porque eu conheço promotor, juiz ou seja lá quem seja, vou andar a fazer coisas erradas? Ah me compre um bode.........

Foi exatamente algo semelhante que me ocorreu em Turiaçu, um Policial me abordou na rua para falar sobre um episódio que tinha ele como um dos atores da ação contra um cidadão pobre de Turiaçu e queria que fosse feita a sua vontade[...], ele um dos engraxados do prefeito que andou a falar pelas bandas de Alcântara para uma pessoa chegada a mim, que em Turiaçu ninguém gosta de mim.

Se for para gostar de mim, eu tiver que me abaixar para colocarem cangalhas em meu pescoço, isso não combina com o meu perfil. Assim, vão continuar a terem raiva, os corruptos.

Se hoje estou cursando Direito, sou um servidor público, foi porque passei em concurso público por duas vezes, um federal e um estadual e portanto, jamais vou está a serviço de políticos corruptos, jamais vou fazer o que um prefeito quer, como alguns que só porque ele paga hotel e comida para eles, agentes públicos, agora pergunto: você acha que eles vão está a serviço de quem?
Do cidadão é que não acredito; outro dia, um dos engraxados do prefeito, ligou pra perguntar onde estou, ele é um agente da polícia civil ou agente do prefeito, como quiser não faz diferença, ou faz? Mas já, com o dito cujo que andou a comentar desbragadamente [...] pode puxar a sua ficha na polícia e veja o seu currículo.

Já quanto a mim, tentaram de tudo quanto é jeito, uma brecha para tentarem me ferrar, tudo porque um embusteiro, intrujão, tutelado por quem deveria zelar pela justiça, fez umas reclamações de boa fé na Procuradoria Geral de Justiça contra um ex-militar que durante os mais de seis anos de serviços na Aeronáutica, foi licenciado no excelente comportamento.
Agora, pior, não posso ficar a vontade, podem querer fazer alguma armação, para conseguirem o que querem.
Quero ver, se no processo que vai responder por denunciação caluniosa, ele vai conseguir a testemunha citada em seu depoimento! Quero vê como vai ser.
É incrível, tudo o que você fez, não valeu nada, o que importava, era que o servidor teria de ser punido a qualquer custo, houve uma mobilização extraordinária com fatos que jamais poderiam terem sido utilizados; o tiro saiu pela culatra, ficaram perdidos e continuam a fazer cena.
Em Turiaçu, onde o indivíduo disse isso, a representação máxima da população me concedeu título de cidadania turiense, para calar a boca desses agressores da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog