DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

OPERAÇÃO GELEIRA

Um bom exemplo que vem do Piauí um dos estados mais pobres deste país, vizinho do Maranhão também pobretão; vítimas da corrupção e tantas outras mazelas cometidas por políticos embusteiros, intrujões, ”pinóquios” da vida. Foi a operação denominada de “Operação Geleira” pela Polícia Federal, sete (7) prefeitos e mais uma comandita foram presos acusados de envolvimento com um esquema de compra e venda de notas frias. De acordo com Controladoria Geral da União-CGU, é que foram desviados mais de R$ 3 milhões de recursos destinados às áreas da Educação e Saúde. A quadrilha era especializada em falsificação de documentos públicos, constituição de empresas fantasmas, emissão de notas fiscais frias, apropriação de recursos públicos federais e municipais, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Tomara que esse “Iceberg” se desloca do Piauí e venha em direção ao Maranhão onde essas “práticas” são as mesmas. Só esperamos que a justiça seja igual a do Piauí,tenha força,coragem para “colocar” atrás das grades ou pelo menos afastar os colegas dos prefeitos do Piauí; em vez de “tapar o sol com a peneira” ou ficar “intimidando” pessoas simples e honestas. “ACORDA TURIAÇU! ENQUANTO TU DORMES, ALGUNS TE.................”
Enviado por: PROF. CLÁUDIO RIBEIRO (Colaborador do Blog Baixada Maranhense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog