DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 22 de janeiro de 2011

“O DESFILE DO PINÓQUIO”

O INTOCÁVEL, QUE TUDO "PODE" CONTRA OS OUTROS
http://lh5.ggpht.com/_apMuh1cp1ls/TTt7QpB_krI/AAAAAAAACjU/KgHkJ9jpPtI/s512/pinoquio.jpg
CHARGE ELETRÔNICA
É um avião? É o super-homem? É um disco voador? Nãoooooooooo! É a pantomima do embusteiro vaidoso “Pinóquio”, um desfile igual à de uma escola de samba do grupo de acesso, só diferenciou nas alegorias e nas fantasias dos integrantes. Nesse caso, as alegorias eram os dois ônibus escolares cuja verba foi num total de R$ 311.790.00 (trezentos e onze mil setecentos e noventa reais) conforme o Portal da Transparência do governo federal; e a outra uma embarcação típica de pesca do Pantanal adaptada para transportar doentes das praias. Será que o “Pinóquio ta pensando que o povo turiense é “trouxa”, desinformado, burro para ser ludibriado mais uma vez por ele, já não basta as promessas, os calotes de campanha. Na verdade esse desfile serviu para mascarar os “desvios” do FUNDEB (+ de 50.000.000.00) nos dois anos, dos abonos 2009/2010 dos professores, das estradas vicinais, entre outros. No desfile, o carro abre-alas era a viatura da polícia serviçal (só faltou o destaque, o truculento investigador), depois veio a ala das “stradas” com o mamulengo “Pinóquio” acenando para as costas do povo, em seguida as tão faladas “alegorias” (ônibus, lancha) e por último a ala “cordão dos puxa-sacos” fazendo a farra. Será que faltou alguém nesse desfile? Pra finalizar uma frase do discurso do embuste para uma meia dúzia em frente a Prefeitura: “ em vez de pagar em dia ou empregar mil pessoas é melhor trabalhar pela cidade”.Essa foi demais ,agora pergunto, onde está o TRABALHO? ACORDA TURIAÇU! ENQUANTO TU DORMES, PINÓQUIO TE...
Cláudio Ribeiro (Colaborador Blog Baixada Maranhense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog