DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PROCURA-SE VIVO OU MORTO


PROCURA-SE VIVO OU MORTO Nesta manhã foi vítima de um seqüestro relâmpago o boneco “Zé do buraco”, o mesmo estava pescando no “balneário” quando foi raptado por vários elementos que estavam numa “strada” (uma daquelas). Segundo o Sr. Laninho costa o boneco foi levado para local ignorado (cativeiro), e o mesmo ainda foi ameaçado por um dos facínoras. Cadê o respeito pelos direitos da constituição brasileira? Segundo o, capítulo i(dos direitos e deveres individuais e coletivos), assegura: parágrafo IV- é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; parágrafo IX- é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. Será que o Pinóquio aquele que se elegeu criticando os outros não admite os erros que está cometendo. Pois tem um ditado que diz: ”quem disso usa disso cuida”, agora agüenta! 4 anos não são 40.
Matéria enviada pelo colaborador do blog em Turiaçu, Cláudio Ribeiro!

2 comentários:

  1. Essa foi boa.. hehe

    Estou sempre visitando o blog. Posso plagiar alguns posts? rsrs

    Um abraço!

    www.jarivanio.com

    ResponderExcluir
  2. Jarivanio fique a vontade, não há empecilho para a reprodução do contéudo!

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog