DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

POLÍCIA FEDERAL PRENDE DESEMBARGADORA

O blog Radar Luminense publicou a reprodução de uma curiosa matéria sobre a ação da Polícia Federal que prendeu nesta manhã a presidenta do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargadora Willamara Leila.

Ela, outros dois desembargadores do TJ – Carlos Souza e Liberato Póvoa – e mais seis advogados são acusados de envolvimento em venda de decisões judiciais e participação na máfia dos precatórios.

As acusações integram a Operação MAET, deflagrada hoje cedo pela Polícia Federal, com o cumprimento de nove mandados de condução coercitiva e 09 mandados de busca e apreensão em cerca de vinte endereços de Palmas, todos expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça.

OBSERVAÇÃO DO BLOG:
O prefeito brejeiro, que se cuide, numa certa vez teria batido na mesa e disse que não daria mais dinheiro para desembargador. Ele, logo ele, que gosta de engraxar todo mundo e quem não aceita o seu sistema, ele começa a tentar utilizar o poder que a prefeitura lhe concede para tentar prejudicar, o bicho quer quebrar até seus companheiros[...] te cuida brejeiro!!! Asssim, a casa pode cair a qualquer momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog