DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O QUE ESPERAR DE 2011?

O QUE ESPERAR DE 2011?
Para nós Turienses a tormenta, catastrófica experiência jovial de um embusteiro continuará sem perspectiva nenhuma de melhorias ou que já não será novidade prá mais ninguém nessa cidade, salvo alguns nefelibatas que acreditam no nefasto prefeito.

COLABORADOR DO BLOG
DSC03195.JPG
Professor Cláudio Ribeiro

Esperamos sim, uma tomada de decisão daqueles que ocupam cargos com poderes de fazer valer a honestidade na aplicação dos recursos destinados ao beneficio da população; e não uma tomada de decisão de esconder ou “tapar o sol” com uma peneira. Esperamos uma CGU (Controladoria Geral da União) aplicada, irredutível em saber onde estão os milhões do FUNDEB que foram destinados ao município nesses dois anos. Esperamos uma Câmara Municipal atenta aos anseios do povo e não puxavante do embusteiro prefeito como tem sido nesses dois anos que já se foram. Esperamos menos truculência por parte da Segurança, e mais respeito aos direitos humanos. Esperamos mesmo que seja impossível; atitude, respeito, honra ”vergonha na cara” do SINTET, em relação aos direitos dos professores. Esperamos que passe mais rápido possível, esses dois anos porque o povo não agüenta mais essa “estrela” que se transformou numa ave de rapina, numa pessoa ranheta, mesquinha, mentirosa, enganadora, submissa as práticas do viciosa politicalha desse Estado. Esperamos sim, PAZ, ALEGRIA, FORÇA, TRABALHO, EMPREGO, DIGNIDADE, SAÚDE, por parte de DEUS. FELIZ NATAL! FELIZ 2011!

Sempre longe do anonimato, Prof. CLÁUDIO RIBEIRO (Colaborador Blog Baixada Maranhense)

Um comentário:

  1. Caríssimo,

    Deu um problema no domínio do ovianense.com, por favor ajuste em sua lista para o novo endereço: ovianense2.blogspot.com. Agradeço!

    Att. Alexandre Oliveira de OVianense.COM

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog