DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O QUE É SER "LARANJA"

O QUE É SER “LARANJA” Lendo o Mural Restrito deste conceituado Blog li o comentário do Bento Mello (que ironia, agora assina com dois L) que me chamou de “laranja” e sem moral, por ter ocupado o cargo de Secretário de Educação deste Município. Primeiramente,Bento Melo,ocupei sim, o cargo por duas vezes e não tenho vergonha por isso, até porque sou da área da Educação, tenho formação e sou capacitado na minha profissão, atributos que vc não tem o que já é muita diferença entre a minha pessoa e a tua. Diz que tem moral é você, mas qual? mas quando? Veio de Belém expulso da tesouraria da igreja evangélica do Sétimo Dia por negligência e má conduta dos dízimos; na gestão do ex-prefeito Murilo Santos ocupou o cargo de diretor do SAAE e novamente foi demitido por desvio do dinheiro das contas dos usuários. Então falar de Moral é melhor se certificar do que representa esse valor, ou então deixar a população de Turiaçu fazer uma análise e dizer quem é o Bento Melo e o Prof. Cláudio Ribeiro, vamos ver tem serviço prestado. Assumo, assino o que escrevo seja sobre qualquer assunto, principalmente a Educação. Como secretário sempre me dediquei, sempre respeitei os colegas de profissão, funcionários e sempre aceitei as críticas destrutivas e construtivas;não repartir verbas com prefeito,nem tão pouco desviei recursos até porque não manipulava ou tinha acesso a contas de FUNDEB,PDDE,PNAT e outras. Portanto se ser “Laranja” é secretariar em conjunto, atender, receber com Respeito, Competência, Humildade pode me chamar que aceito. Ser “laranja” é tua atitude, que foi e está sendo usado pelo prefeito Pinóquio em troca de um salário mínimo pra ficar calado (não sabe falar mesmo) e já foi testado e desaprovado, ou seja, não deu conta dos cargos que ocupou, só das contas.
Sempre longe do anonimato, PROF. CLÁUDIO RIBEIRO

Um comentário:

  1. Parabéns por seu blog, apesar de em nosso estado as mídias eletronicas ainda serem acessadas por menos de 5% da população já somos um grande contraponto nos poderes da grande e poderosa midia tradicional.
    Um abraço, estamos seguindo e lincando seu blog no nosso, esperança em 2011.

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog