DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 19 de dezembro de 2010

O LADO OCULTO DE CERTAS PESSOAS

O lado oculto daquelas pessoas que tentaram se utilizar de fatos isolados, para prejudicarem um servidor da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, não tendo como se manter oculto, foi obrigado pelas circunstancias a mostrar-se, sobre o risco de ver a sua tropa de choque ou parte dela, de proteção aos absurdos por ele(político brejeiro) praticados no município, serem desmascaradas.

O tempo da demagogia ideológica instaurada pelo embusteiro, de afrontar e amedontrar; já os servidores públicos que recebem favores, jamais irão deixar de fazer cena, jamais deixarão de agradar o engraxador.

Um agente de polícia ligou para o celular de minha esposa outro dia para perguntar onde está o Chagas Freitas, atitude estranhíssimas, já se comentavam nos bastidores, pessoa que sempre vai está do lado que tem mais para dar[...], não tem coragem de assumir uma postura do lado do bem!

Foi-lhe informado! Ele admirado disse, há males que vem para o bem. A ligação caiu.

Mas com uma advertência, uma pergunta, se estaria a serviço do seu amigo, o "delegado" do prefeito Costinha, explico, por causa de práticas estranhíssimas de mascarar a realidade e punir inocentes.

Foi uma das mais empolgantes experiências da vida do blogueiro Chagas Freitas, que durante todo o processo de perseguição, teve revelações sobre situações e pessoas.

De vez enquanto recebe ligações de pessoas que são ou foram ligadas ao prefeito pinóquio, e pensam elas, que o blogueiro tem algum tipo de ódio, ou sentimento ruim para com a pessoa do excelentíssimo prefeito. A resposta é que, no início, foi muito difícil, mas, a experiência lhe proporcionou crescimento e vem superando e já está bem melhor e buscará sem pressa, através da via judicial, a reparação de todos os danos e anuncia que iniciará em 2011 o curso de Direito.

Todas as pessoas que entraram no jogo, na farsa do prefeito e de seu tutor, irão ter que trabalhar muito, terão que soar, terem vida limpa, para ter a moral suficiente para tentar algo contra o editor deste blog.

São covardes, partem para o ocultismo e ameaças sem graça.

O servidor do Ministério Público Chagas Freitas foi alvo de acusações gravíssimas, mesmo diante de todas as evidências na cidade na época de suas práticas de perseguição contra servidores que o criticaram, teve pessoa com segundas intenções que preferiu fechar os olhos para essa realidade e entrar no jogo do tutor do prefeito. Mas, para se proteger, o servidor da PGJ assim que solicitado, providenciou imediatamente relatório que sem reservas enviou para a Procuradora Geral de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog