DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 25 de dezembro de 2010

O EXEMPLO QUE VEM DE CAJARI

O CAMINHO CERTO DA POLÍTICA, BELO EXEMPLO PARA TURIAÇU ATUAL

















A esquerda o Vice-prefeito Pedrinho e a direita o prefeito Joel Dourado.


Lá no município de Cajari, ao contrário do município de Turiaçu, vem sendo administrado por dois servos de Deus, são pessoas do bem; na eleição deste ano, os comerciantes da cidadade se reuniram e declararam apoio aos candidatos do prefeito Dr. Joel Dourado, como uma gratidão ao novo prefeito que nunca deixou de pagar em dias o funcionalismo da municipalidade. O resultado foi que os candidatos apoiados pelo grupo do prefeito obteve o dobro da votação dos candidatos apoiados pela oposição.


Ainda seguindo o exemplo do município de Cajari, o prefeito brejeiro, deveria ter também cumprido com o seu dever, a sua obrigação, tão somente repassar os recursos recebidos pelo Governo do Estado e Federal, para os seus devidos fins. No município de Cajari no ano de 2009 o prefeito que compromisso com a causa de sua população, pagou aos professores aproximadamente R$ 2.650,00 (dois mil e seiscentos e cinquenta reais) de abono.

E a última, para calar a boca dos patrocinados pelo prefeito, para tentar desqualificar o trabalho do blogueiro, este é um trabalho voluntário, apenas para que o embusteiro acorde e tente seguir o exemplo de prefeitos que trabalham pelo povo.

Aqui ninguém está pagando o blogueiro para colocar matéria de puxa saquismo, é que o trabalho que vem sendo executado naquele município, chama atenção quando se observa o que vem praticando o prefeito do município de Turiaçu que ao invés de investir os recursos que recebe do governo Federal em benefício de seu povo, fica a perder tempo em arquitetar com a orientação de seu tutor e auxiliado por seus patrocinados, situações embaraçosas na tentativa de chamuscar a reputação de cidadãos que tão somente, tentam fazer o seu trabalho em prol do bem comu.

Vale lembrar que a cidade Cajari é administrada por dois servos do Senhor, o prefeito Joel Dourados e o Vice-prefeito o irmão Sargento Pedrinho.
Observação: a foto do prefeito foi extraída da internet.

Um comentário:

  1. baixadamaranhence.blogspot.com(esse endereço é valido entre,e fique ligado nos roubos do seu prefeito.)ha o nome maranhence escreve assim mesmo,ok.

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog