DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ENQUANTO ISSO O DINHEIRO AUMENTA

As leis humanas tentam proteger os justos e castigar os corruptos, mas elas são executadas por pessoas, e é nesse particular que acabam sendo desvirtuadas, acobertando a desonestidade, disseminando injustiças.

Em plena campanha acirrada em 2008 a população, muitos sem imaginar, elegeu um embusteiro, e vale observar que as suas obras são: perseguição, armação, contra todo ser vivo que esteja ou represente algum tipo de ameaça.

Tenho recebido várias ligações da região, de que o brejeiro estaria no Rio de Janeiro, que se lasque os trouxas que acreditaram nele e se endividaram e agora são chamados de derrotados[...].

Os embuchados, os engraxados, a seu serviço, segundo se comenta nos bastidores, agora se voltam contra a pessoa que provavelmente também não aceitou compactuar das perversidades, foram com mais umas conversinhas de boa fé, que só acredita quem é tendencioso a se corromper, já a própria história mostra o que são capazes para proteger os autores de tamanha perversidade contra o ser humano naquele município.

Mas ainda assim, não consigo, no momento, acreditar se tratar de fatos convicentes, penso, ser mais uma armação, para que todos pensem que são independentes entre si,[...], lá no Rio deve está rindo dos otários e inclusive de mim; acredito nos fatos, mas não que eles não sejam de combinação, foi isso que fizeram várias vezes, inclusive contra mim, criaram situações que gerou clima ruim no ambiente que desencadeou com desentendimentos de membro com servidor e ele no seu depoimento, disse que tive atritos com a Promotora de Justiça, não tem nem vergonha de ser mentiroso; tentaram de tudo, ainda bem, que apesar da grande desonestidade, há sempre alguém em todo lugar que não se corrompe, está sempre do lado do bem, custe o que custar.

Quando dá para um agente de polícia se recusar a aceitar receber elogios, é porque o indivíduo deve ser um verdadeiro intrujão se utilizando do cargo público para está a serviço da bandidagem, prejudicar até quem é do bem(e tem certeza)[...] e se ligar para a minha casa novamente, vou registrar uma ocorrência policial até na polícia Federal que é com o Ministério Público a única instituição que ainda goza de credibilidade perante a opinião pública.
Eu acredito na Polícia Federal e no Ministério Público.

Ninguém tem poder de derrotar ninguém na vida. É a própria pessoa que se derrota.
Ele, enquanto for prefeito, provavelmente, com o dinheiro público(porque ele não tinha), vai triunfando, corrompendo, até esse restinho de mandato, ou então, como é que se explica o fato dele vir esnobando de quase todos?
Feliz natal! Lembre-se de que o pensamento cria; o desejo atrai; a fé realiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog