DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

EMBUSTEIRO, DA PROMESSA AO BURACO

DE “ ZÉ PROMESSA” A ”ZÉ DO BURACO” Já não basta o “rombo” nas contas da Prefeitura, o “rombo” nas contas do Fundeb, agora temos o chamado “Zé do Buraco” (foto). Uma alusiva crítica do inteligente povo turiense a buraqueira nas ruas de nossa Turiaçu, principalmente um buraco que fica na rua Godofredo Viana esquina com a Magalhães de Almeida;via principal de chegada ao centro da cidade. Batizaram o referido buraco de “Balneário do Militino” devido o tal buraco ficar em frente a residência e comércio do mesmo o que lhe prejudica além de outros comerciantes da área.Pior é que um quebra-mola custou aos cofres da prefeitura R$ 28.000,00(vinte oito mil reais) é isso mesmo, talvez por isso não tenha sobrado dinheiro para tapar os buracos das ruas. Na verdade o “Zé do Buraco” é o Prefeito Pinóquio que não teve mais coragem de mostrar a cara devido o tamanho do nariz que cresceu tanto face às mentiras, engodo, desleixo, desprezo pela cidade, pelo povo e até dos companheiros. Diz não “ta nem aí”, mas o povo quer saber e já ta sabendo, segundo uma pessoa experiente em contabilidade disse que só de receita o prefeito Pinóquio recebeu nesses dois anos a dinheirama de R$ 60.000.000.00(sessenta milhões de reais), a metade da mega-sena da virada. Realmente deu uma “virada” na vida do embusteiro, de casa alugada a mansão, apartamento, carrões de vidro fumê 100% (que tanto criticava), posto de gasolina, stradas, gados (campo do Carará), fora os juros dos agiotas de plantão. É essa a canaleta prá onde tá indo o dinheiro do povo, da educação, da saúde, do saneamento básico (água, esgoto), da cultura etc. Enquanto isso ao ritmo da sua música carro-chefe de campanha: “a cidade tá esburacada...ei,ei,,ei,olha ele aí de novo....” Prá piorar a situação do intrujão Pinóquio, é de estarrecer ou causar inveja a qualquer milícia do Rio de Janeiro, os seguranças do prefeito, só esse ano mandaram dois para o andar de cima, dizem que as armas usadas nos crimes são de grosso calibre (quem será que comprou?). Já não é hora de uma busca e apreensão como ocorreu na administração passada? Perguntar não ofende ou será que ofende.
Longe do anonimato, PROF. CLÁUDIO RIBEIRO

BLOGUEIRO: Esse embusteiro e seu tutor, agem como se não tivessem o menor senso de pudor, de vergonha mesmo. Deveriam parar de tantas mentiras. Recado para os TORCEDORES do embusteiro, na próxima vez que algum Investigador da Polícia(deve está a serviço dos desmandos) ligar para perguntar onde está o Chagas Freitas, será providenciado o registro de ocorrência policial e de preferência na Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog