DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E CONTINUAM A MENTIR

O problema do esperto é pensar que todo mundo é besta.
Cada dia mais me dou conta disso.

Recebi ontem uma ligação de uma pessoa que foi uma das mais fervorosas colaboradora do jovem prefeito de Turiaçu, o excelentíssimo senhor Raimundo Nonato Costa Neto, me indagando sobre possíveis condutas que não combinam comigo, ser agente duplo; ora, nem combina, já tentaram tantas armadilhas, tantas ciladas; para completar que descobrir somente depois, sobre a armação, uma autoridade ao telefone como quem já decidido, de modo desagradável, comentou que já estava sabendo que eu estaria fazendo amizades com políticos na cidade; agora eu pergunto: se isso é verdade, que pecado tem nisso? Eles também não fazem? E inclusive para se manterem onde estão? O que mais me impressiona nisso tudo, foi que, ficaram tão encantado, que fui ameaçado até por quem deveria zelar pela justiça[...]. Mas deixa isso pra lá, o que quero retratar no momento é o fato cômico, onde há ainda pessoa que acredita no que diz ou afirma essa gente que vive a serviço do prefeito. A interlocutora que foi uma das mais atuantes colaboradoras do prefeito afirmou que gente próxima ao embusteiro teria comentado sobre possível contato que mantenho com o prefeito para mantê-lo informado sobre contatos que recebo; foi bom saber disso, para ficar mais alerta já que fica evidente que elas ainda insistem a dar credibilidade ao que propagam nos bastidores da cidade.

Alguns agem até na inocência, como se tivesse querendo ajudar, ensinar, sem maldade. Outros, se percebe logo, nas entrelinhas, a maldade do querer sacanear, do querer ser mais esperto, do querer fazer uso da Lei de [...]: levar vantagem em tudo. Sempre!

Por isso, eu só digo: "Não vem que não tem / Não vem de escada que o incêndio é no porão / Não vem de garfo, que hoje é dia de sopa.".
O meu caráter está sob a guarda de Deus, este, ninguém pode manchar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog