DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A CONSPIRAÇÃO DA TURMA DE BOA FÉ

Ele, o seu tutor e o seu delegado.
Ela, não quis nem saber de averiguar. O importante, deve ter pensado, era atender os apelos daquelas pessoas de reputação ilibada na cidade. Será?
Deve ter pelo sorrizinho amarelo pensado que o blogueiro sairia desmoralizado.
Acabei de receber um telefonema, onde um amigo do delegado do prefeito, perguntou onde estou! Essa pessoa já gozou da minha admiração e amizade.

Qual será o plano desta vez?! O cara fez que nem Pedro aquele seguidor de Jesus, diante de uma pessoa chegada a mim que lhe perguntou sobre mim! Repeliu imediatamente como se tivesse fazendo o desencorajado uma grande coisa, [...].
Foram surpreendidos com a articulação na Câmara de Vereadores que aprovaram por unanimidade o título de cidadania para o Servidor da Procuradoria Geral de Justiça(PGJ), que não aceitou se abaixar e nem comer na tijela do embusteiro.
O tiro deles saiu pela culatra.
Mas até que eles se articularam entre si e envolveu pessoas não importantes, mas com autoridade, na tentativa de influir no processo para me prejudicar.
Sem saber e sem muita noção, agir rápido, mas, para a minha surpresa, a informação que jamais era pra ter saído, já tinha chegado via bastidor na PGJ, tive que apelar para amigos e autoridades que conheciam o meu trabalho e a minha história.
Percebi a pesada artilharia, me concentrei em todos os fatos favoráveis e relatei como estratégia de proteção.
E se eles vão em frente, eu iria denunciar cada um deles, nos respectivos órgãos e documentado. Mas jamais, aceitei e nem aceitarei, que essa corja, triunfe tentando desqualificar o meu trabalho. Custe o que custar.
Igual a um outro que nem teve essa amizade durante o período, e me ligou tentando saber detalhes de minha articulação, [...] agora pensei, estariam a serviço do tutor do embusteiro ?

O dinheiro em si, não é bastante para se ter influência, é preciso ter honra e moral! Credibilidade.
O erro do prefeito foi tentar através do poder que o cargo de prefeito lhe confere, influenciar membros do Ministério Público contra o blogueiro e olhe que ele chegou a comentar durante uma partida de futebol em São Luís que já estava tomando providências[...]

Volto a repetir, não temo autoridade alguma que só tem voz para pobres e para quem acha ser a parte fraca numa situação, esse tipo de autoridade não merece o meu respeito, dentro da legalidade, enfrento qualquer um; para ter o meu respeito, a autoridade tem de obedecer a lei, cumprir a lei! E não prejudicar inocentes.

Não sou de está a todo instante em casa de ninguém, mas valorizo as boas amizades, mesmo distante e graças a isto tenho visto a ação de Deus a cada momento que a turma a serviço do embusteiro, tentou sem sucesso, me prejudicar.

Já tonto, desesperado, sem saber o que fazer, o prefeito Costinha em suas declarações na Sindicância(não na minha presença), afirmou que eu teria tido atrito com a Promotora da Comarca. Incrível, palerma, se utilizar dessa possibilidade para fazer valer suas mentiras plantadas que gerou uma sindicância, quero ver como ele vai fazer para provar tudo o que disse contra o Servidor do Ministério Público.

Seduziu muitos, com mentira, o todo "poderoso" prefeito, pensou que me calaria com o dinheiro do povo[...]? Não cumpriu o que prometeu e achou que todos deveriam ficar calados? Somente quem estava disposta a ser subserviente, para atender e fazer parte de um complô, mesmo diante de toda a farsa claramente denunciada por moradores praticada com o suporte deles. Fazia vista grossa?

Antes de elogiar uma autoridade, verifico as ocorrências do local onde atua e sua postura diante de tudo.

Em momento algum, nessa caminhada rumo ao desconhecido, reclamei de quem quer que seja(apenas o alvo, o embusteiro), mesmo que na prática cada um dos integrantes da tropa dos meus acusadores a serviço do prefeito, tinham como objetivo me estraçalhar, me desmoralizar, no fundo, eu carrego, tinha a certeza, que Deus no controle, tudo ao final, terminaria bem.
Já fui escoteiro, e vivo agora sempre alerta! Estou através dos amigos, de olho. Atento a tudo e a todos ao redor, para evitar as possíveis armadilhas dessa gente que se sentindo derrotada, não se sabe o que serão capazes de continuar a arquitetar.
E onde chegou, todos os amigos, os que me conhecem, sabem e saberão, deste episódio em Turiaçu. Por questões de segurança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog