DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ALEGRE NATAL TURIENSE

-TRISTE NATAL Parece que estamos vivendo na Idade Média, uma época de trevas, tempo tenebroso onde os donos do poder eram indolentes, preguiçosos e modorrentos. Turiaçu parou no tempo, e ás vésperas da maior festa da humanidade, cheia de paz, de alegria, de prosperidade; Turiaçu parece não ter esse clima natalino. Somente o amor de Jesus menino alimenta nossa Fé. Vamos vivenciar um Natal pobre, sem alimento, sem pão Um Natal sem luz, de uma negra escuridão; Natal sem sino, sem foguete Sem uma garrafa de vinho Sem peixe, sem banquete; Sem saúde, sem estudo Sem nada, sem tudo. Tudo isso provocado pelo PIOR comando que Turiaçu já teve na sua secular história política – administrativa. O “presente” do prefeito Pinóquio e também chorão (agora deu prá choramingar), é pra causar inveja aos gregos. Eis o “presente”: Demissão dos contratados sem receber os meses que trabalharam; desconto salarial dos concursados (dá-lhe sintet (minúsculo); lata d’agua na cabeça continua; o lixo fede nas ruas, etc. E ainda assim o Pinóquio diz que quer a reeleição (aonde vai parar o nariz dele). Que o Menino Jesus de Praga ilumine o pensamento dos turienses e livrai-nos destas “pragas” neste Natal e nos dois vindouros anos. AMÉMMMMM!
Longe do anonimato, Prof. CLÁUDIO RIBEIRO

Observação da editoria do blog Baixada Maranhense:
Em relatório protocolado para a Procuradora Geral de Justiça, o blogueiro sem reserva, como uma forma de se proteger das armações da turma do embusteiro tutelado em Turiaçu, falou das encenações e que somente o tempo diria quem estaria fazendo jogo sujo[...] O blogueiro continua firme e não se abaixará jamais para o intrujão e nem para policiais a seu serviço, há autoridades de respeito que não admitem esse tipo de prática[...] Grato a Deus pelo livramento!
Tem "autoridade" que só tem voz altiva para quem eles pensam não terem "poder", os pobres. Agem nos bastidores, promovendo todo tipo de intrigas, nada melhor que o tempo para revelar todas mazelas consequências[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog