DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tribunal de Justiça recebe denúncia contra prefeito

O Tribunal de Justiça recebeu denúncia contra o prefeito de João Lisboa, acusado pelo Ministério Público Estadual (MPE) de omissão na apresentação da prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2009, conforme prevê o Decreto Lei 201/67. Informou o blog do DANIEL MATOS o prefeito alega que sua prestação de contas foi realizada em abril de 2010, com apenas alguns dias de atraso, quando também efetivou o pagamento de multas relativas à demora na entrega do documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog