DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 6 de novembro de 2010

O FLAGELO DA EDUCAÇÃO TURIENSE

Colaborador oficial do blog Baixada Maranhense na urbe Turiaçu
DSC03195.JPG
Professor Cláudio Ribeiro

“O FLAGELO DA EDUCAÇÃO TURIENSE” Não sei se digo “chicote ou punição” da Educação de Turiaçu continua. Mais antes da suposta “eleição para escolha do SINTET que culminou com a permanência da “alienada” presidente, o esquálido gestor, (não custa lembrar dizia ser o maior representante da classe apesar da pouca experiência), “concordou” e comunicou os “companheiros” através daquele “ex-companheiro” que se rendeu ao “chororô” das dificuldades, que os salários dos professores concursados (contratado nem se fala), seria no 3º dia útil de cada mês, entretanto, no mês seguinte passou para o dia 5 (devido ao “assalto”), agora adiou para o dia 12; qual será as “desculpas”? E além do mais diz: Não sabe como o ex-prefeito UMBELINO RIBEIRO conseguia pagar abonos,13º salários etc.,que isso foi “invenção” do mesmo. Dá vontade de rir,pois será que ele ta pensando que a classe mais esclarecida de uma sociedade vai acreditar numa “balela” dessas,ou será que vai? Só porque alguns se renderam a franquia das mensalidades e ou outros “favores” vão admitir que seus direitos sejam atingidos pelo “meteorito” da incompetência,desmando,improbidade,ele pode continuar enganando. Professores! É hora de tomar atitude e dá nota zero para esse pseudo “educador” (talvez nem queira ser mais chamado assim, mais a vaga no Porto Santo te espera), porque curvar as cabeças, calar a voz diante de tantos desmandos. Pra piorar o flagelo a “alienada diz que vai tirar “licença maternidade” (quando foi o parto?),é uma pena! Mas porque quem vai assumir a grande lacuna desta “heróica companheira”,são daqueles que se renderam ou seja “farinha do mesmo saco”. {Ainda tem mais o esquálido intrujão está devolvendo alguns Coordenadores as suas antigas funções, dizem que é para “economizar” pra poder pagar o 13} salário (essa é demais). Professores! Existe o Portal da Transparência da Controladoria da União, acessem e vejam a dinheirama do “FUNDEBÃO” sem falar na verba que já saiu para aquisição de dois ônibus para o transporte escolar, fora os recursos do PNAT (que sai todo mês) para aluguel de ônibus (os que tinham os donos desalugaram devido adivinhem porque, falta de pagamento). Tudo isso tem uma denominação “EDUCAÇÃO CIDADÔ.Por falar nisso quando é a inauguração da escola do Janaúba?Perguntar não ofende. Longe do anonimato, Prof.Cláudio Ribeiro

Observação da editoria Radar Luminense: o embusteiro se sentiu muito ofendido pelo fato do blogueiro através suas publicações segundo ele, ter insinuado que ele tem roubado o dinheiro público, palavras dele no texto de sua armação contra um servidor da Procuradoria Geral de Justiça; mas a quase vinte anos de trabalho e inclusive no setor público, não se têm o patrimônio que tem hoje o prefeito brejeiro[...] o honesto de Turiaçu, o arauto da moralidade turiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog