DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CURTAS E GROSSAS DO TURIAÇU—PARTE 2

“CUPIM DE FERRO”
– A caçamba branca da prefeitura está sendo “desmanchada” no galpão daquela “empresa” [...] que foi uma das que patrocinou o prefeito Pinóquio(embusteiro), perseguidor, até no final do mandato não restará uma peça sequer. Será que estão montando outra. Perguntar não ofende!

“AQUECIMENTO GLOBAL”
– além das conseqüências que o mesmo provoca as crianças da escolinha Sagrada Família tem de agüentar um “verão doido”, pois a água evaporou-se dos filtros da escolinha, é uma verdadeira calamidade, crianças berrando pedindo o líquido precioso.

“DISPUTA ACIRRADA”
– Eis os nomes dos “prefeituráveis” rumo à vaca leiteira 2012(até hoje, dia 18/11/2010):
Umbelino,
Costinha,
Chico Curió,
Oím Rabelo,
Dico do Roxo,
João do Gás,
Edinalva,
Padre Sérgio,
Sousaugusto,
Denílson Barbosa,
Domingos Totó,
Amaral Pet,
Nilson Pires,
Tarcísio Fonseca,
Zeca Mafra,
Chico Cardoso,
Ivaldino Caburé,
Edizão Ribeiro,
Martico,
Janaina (Aldenir),
Socorro Rabelo,
Hélio Soares,
Pavão vereador,
Josué (Vila dos Crentes),
Manu Carvalhal,
Alan Cavalcante,
Mauro Cabral...
Haja tetas!

“ADIVINHE QUEM É”?
Na igreja tudo ele fazia, sermão procissão e até batizado; Na sacristia comia hóstia e bebia vinho destilado, acendia velas pra São Francisco, Santa Rita e Santa Maria.

“ESSA É FÁCIL”
—Hoje ele ta todo mudado, ficou rapaz rico e mal educado; Esqueceu do passado a humildade deixou de lado, essa história já vi pobre coitado!

“MAIS UMA”
—O rapaz se enrolou todinho, esse embusteiro, ta devendo de agiota a empresário; Pra pobre pediu só dinheirinho, de vinte a cem mil pra milionário.

“AGORA SIM”
—Na educação ainda não fez nada, não tem merenda nem água se bebe; Nem |ônibus escolar e nem farda, onde estão os milhões do FUNBED.
RESPOSTA: ZÉ CALÇA CURTA

CHEIRO DE ARMAÇÃO ANTIGA
Aí uma autoridade disse: "o que será que essa gente tem contra ti", isso num dado encontro onde se comentava sobre os bastidores em Turiaçu, as encenações, as armações, as ciladas, o que há por trás de cada gesto dos integrantes e simpatizantes da tropa do prefeito pinóquio e bajulador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog