DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 23 de outubro de 2010

TORCENDO POR TURIAÇU

Sangue novo na política turiense, Martico vem aí! Um assessor bem próximo a um deputado eleito comentou. Mas diante da atual conjuntura, como se desenhará o novo rumo daqueles que almejam disputar a prefeitura em 2012 em Turiaçu?

O advogado Sousa Augusto, o vereador Oim Rabelo, o vice-prefeito João do Gás, o Martico, o próprio deputado Hélio Soares, o Chico Curió, dentre outros que por motivos diversos ainda não sairam do armário, devem estarem já articulando com vistas ao novo processo eleitoral que vai definir o novo prefeito de Turiaçu. O político mais mentiroso que já conheci, segundo informações, já anunciou que pretende disputar novamente a prefeitura. Gostou da vida boa! Gostou de perseguir os outros! Gostou de se utilizar da estrutura do poder para tentar intimidar os covardes que não tem coragem de enfrentar com dignidade as infâmias desse intrujão. Que venha 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog