DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 23 de outubro de 2010

PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO, UMA SITUAÇÃO DE POLÍTICO

O corregedor geral de Justiça, desembargador Guerreiro Júnior, determinou dia 22 de outubro, abertura de procedimento administrativo contra o juiz Thales Ribeiro de Andrade (foto), da comarca de D. Pedro.

O magistrado é acusado de supostas irregularidades no exercício da magistratura todas elas reveladas no blog do Itevaldo Júnior Guerreiro Júnior estabeleceu o prazo de 15 dias para que o juiz apresente a sua defesa.

A situação do juiz de responder procedimento administrativo foi semelhante a que fizeram comigo, no meu caso tenho certeza tratar-se de uma armação da turma do prefito mais mentiroso que já conheci, pensando que o fato dele se apoiar numa estrutura de poder proporcionada pelo cargo de prefeito, achava que todos fosse ficarem como algumas pessoas, embevecidas com supostas possibilidades de vantagens em ter que encarar a verdade sem tentar mascarar e fingir que não sabe ou não ouvi nada.

Lá na comarca de D. Pedro o juiz é acusado, dentre outras coisas, de atender a um pedido da prefeita de Dom Pedro, para determinar ao delegado de polícia Otávio Cavalcante, cumpri um mandado de busca e apreensão – executando a ação ordinária do processo 547/2010, proposta pelo Município contra o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Dom Pedro, Joselândia, Santo Antonio dos Lopes e Senador Alexandre Costa - de uma motocicleta de propriedade de Ivanildo Rosa Sobral, cunhado de Vera Alves, que é presidente do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog