DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PREFEITO BREJEIRO PERDE UM INTEGRANTE DE SUA TROPA DE CHOQUE

De acordo com informações recebidas na manhã deste dia, o "delegado" do prefeito brejeiro está fora da cidade, que ele estava na cidade, mas já com cabeça baixa sem aquele respaldo moral todo do início, agora está fora de vez comenta-se nos bastidores da cidade. O prefeito assim, embora tenha ganhado uma forte simpatia de forma estranhíssima, perde um forte aliado que o ajudava na mascaração de suas práticas absurdas. O que resta saber agora é se o judiciário local vai ou não vai dar destino no caso Caribu, a final foi esse o pivô de uma situação que essa turma de proteção ao prefeito brejeiro arquitetou para colocar alguns policiais contra um servidor da Procuradoria Geral de Justiça na cidade, a ficha começa a cair, façam cada um o seu trabalho e esqueçam de insistirem em proteger as perversidades do embusteiro. Já disse e repito, custe o que custar, quero ver aonde vai dar, não me acovardarei, não me abaixarei para essa corja[...]. Que se faça justiça, não admitirei que se utilize como tenta desesperadamente o brejeiro de uma estrutura de poder pública para tentar intimidar para calar, e se eu me sentir prejudicado vou até a última instância, mas jamais vou permitir que um prefeito mentiroso com suas práticas maquiavélicas tenha êxito e tente a qualquer custo desconstruir o meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog