DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 3 de outubro de 2010

POLÍCIA PRENDE PREFEITO EM SANTA RITA DO MARANHÃO

A polícia no Maranhão prendeu o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo de Sousa, o motorista dele, Luis Alberto Castro e o sargento da polícia aposentado, José Orlando dos Santos. As prisões ocorreram na madrugada deste domingo, no povoado Jiquiri, no município de Santa Rita. Segundo informações da polícia, o trio estava fazendo campanha eleitoral fora do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral.

Durante a revista feita no carro do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, foram apreendidos santinhos um revólver calibre 38, uma pistola 380, medicamentos, além da importância de R$ 230,00.

Comentário do blog: cidade onde tem policiais que não é engraxado pelo prefeito, a coisa parece funcionar. Agora em Turiaçu, jamais isso acontece, porque não tem delegado[...]!

Por determinação da juíza, os três foram conduzidos para a delegacia Regional de Rosário, onde foram autuados em flagrante por crime eleitoral. Luís Alberto Castro e José Orlando dos Santos, também, foram autuados por porte ilegal de armas.
O crime é afiançável via ação na justiça. As informações são do delegado de Santa Rita, Paulo Franco. Obtidas do blog do Décio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog