DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MAIS UM ASSALTO EM TURIAÇU

Aos turienses bravos, meus parabéns!
A prosperidade de um povo é conseguida, tal como a história nos ensina, a duras penas. A liberdade é conseqüência do esforço e inquietude dos corajosos. Daqueles que arriscam seus egoísmos momentâneos em troca do bem comum. Dos bravos de espírito que não se conformam com a patifaria generalizada que toma conta de suas vizinhanças.

Hoje pela manhã recebi informação de que houve mais um assalto na cidade de Turiaçu, comenta-se que desta vez foi na casa da irmã.

Muitas vezes temos que abdicar de todo o conforto do anonimato e desempenhar um papel árduo e arriscado de liderança, colocando-nos, muitas vezes, numa posição de indutor da energia da "locomotiva", que puxa os demais "vagões". Sem uma quantidade mínima de gente dessa envergadura de espírito, coragem e bravura, que possa gerar toda essa energia, a sociedade vai para o brejo, tal como vem acontecendo com em muitos lugares de nosso querido Brasil, cujo absurdo da falta de indignação e iniciativa daqueles que poderiam fazer a diferença parece que já virou regra geral.

É pelos poucos corajosos turienses que presto esta homenagem, deixando o registro da minha mais profunda admiração e agradecimento pelos últimos acontecimentos, a resposta através da manifestação eleitoral(voto secreto).

Ainda pela manhã recebi um telefonema que informava sobre uma fila quilométrica de idosos no único banco existente na cidade, é preciso que apareça alguém, de coragem, sem querer mascarar e que esteja a serviço do interesse público e não para dar sustentação a interesses de políticos brejeiros, para fazer frente na defesa dos interesses desses cidadãos que já fizeram bastante(os idosos de Turiaçu) e merece o respeito da sociedade. O Ministério Público precisa saber disso. Que além da enorme fila, apenas um caixa funcionava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog