DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 19 de outubro de 2010

BURBURINHO SOBRE O JUDICIÁRIO MARANHENSE

BOMBA Declarações feitas ontem pelo Ministro Gilmar Mendes, no plenário do Supremo Tribunal Federal, devem ter provocado tremores na Magistratura maranhense. Ao emitir seu voto sobre uma intervenção,indevida,do Conselho Nacional de Justiça no Judiciário Maranhense,declarou: "Sabemos que o Judiciário do Maranhão tem característica peculiares. Juízes se notabilizaram por conceder liminares de maneira generosa,em fins de semana,com problemas de fraude na distribuição".
Informações enviada por um colaborador do blog(Cláudio Ribeiro-Turiaçu) publicada no Jornal o Estado do Maranhão do dia 15/10/2010. Também repercutiu no blog Radar Luminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog