DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sábado, 2 de outubro de 2010

BANDIDOS LEVAM UM MILHÃO DE CAMPANHA EM PINHEIRO

Um assalto cinamatográfico. Assim contam as pessoas que presenciaram a cena protoganizada por 12 assaltantes na casa de morada do secretário de Cidades, Filuca Mendes, em Pinheiro. O dinheiro seria para distribuir na região da Baixada maranhense.

Os assaltantes, por volta das 3h da madrugada de hoje invadiram a residência onde se encontrava o deputado Victor Mendes, filho de filuca, alguns assessores. Eles agiram de forma brutal e teriam levado cerca de R$ 1 milhão. O caso ocorreu no povoado Pacas.

A família de Filuca tenta passar que os bandidos levaram somente R$ 10 mil. Os assaltantes espancaram um caseiro e amarraram os presentes, inclusive o deputado.

Imediatamente dois helicópteros do GTA foram deslocados para o povoado, mas não conseguiram encontrar nenhuma pista dos bandidos. Mais detalhes logo mais.
Fonte: (http://www.luiscardoso.com.br/politica/bandidos-levam-r-1-milhao-de-campanha-eleitoral-em-pinheiro-deputada-estava-no-local/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog