DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 19 de setembro de 2010

VICE-PREFEITO DENUNCIA CAOS NA EDUCAÇÃO DE TURIAÇU

Iracundo e irreconhecível o político brejeiro como foi batizado o atual prefeito, está indo ao encontro de quem o ajudou, mas nesses SEUS passos, eis que o imprevisível acontece, surgiu o blog Baixada Maranhense.
CLICK A SEGUIR (uma entrevista com o Vice-prefeito) PARA OUVIR O ÁUDIO:



Mesmo diante do clamor social, a tropa de choque(proteção) do prefeito insiste em tentar mascarar a realidade.

Não bastasse o vexame e a dor, o que vem acontecendo dar a impressão de que ele tem apreço pela dor e pela miséria alheia.

Achando pouco o aquecimento de toda a desgraça de seus atos inconseqüentes na vida de pessoas honradas, o brejeiro insiste a chafurdar na lama do seu mundo na tentativa de silenciar-me.

Ao invés de atender as pessoas que o procuram para honrar seus compromissos, ele anda desperdiçando tempo em suas armações contra o servidor do Ministério Público lotado na Promotoria de Justiça de Turiaçu. E para isso, está bem claro, usou parte de sua estrutura que o poder lhe proporciona, o seu delegado e o seu tutor e mais uma nova aliança, como se isso fosse fazer com que o servidor fosse se abaixar, se acovardar para essa corja[...] O poder é passageiro, quando o mandato acabar, acabará também a proteção que o dinheiro advindo desse poder lhe proporciona.

Ele precisa entender que um dia enfrentará sem proteção alguma o fantasma que na sua gestão usa pra assombrar a sociedade turiense.

Se esse sujeitinho tiver pensando que esse dinheiro que não é dele que utiliza para ostentar que tem poder perante os incautos, vai me calar, está enganado; não aceitei e nem aceitarei ser engraxado por um mentiroso para fazer de conta que está tudo bem e ajudar abafar os absurdos. Dependendo do desenrolar de toda a situação todos que se juntaram a ele na tentativa de me prejudicar, responderão judicialmente no tempo certo. A propósito, já há uma ação judicial em curso contra esse prefeito por enganar um de seus colaboradores.

2 comentários:

  1. queremos diguidades pessoas responsaveis; prefeito responsavel pra adiministrar o que é nosso; nossa cidade não vai mas estar em boas mãos onde já se viu por uma pessoa que ja deixou nossa cidade em miseria voltar a adiministrar a cidade novamente, francamente tenho pena de quem não quer uma cidade melhor uma educação melhor, sim o prefeito não foi um dos melhores que ja passou por aqui, mas será que esse é o melhor pra nossa cidade? acho que não uma pessoa desse tipo que ta com o nome na lama não muda assim da agua pro vinho. o ano de 2010 2011 e ate mesmo neste ano de 2012 eu vi mudança nesta cidade, em termos de educação, saude projetos que nunca obtidos em turiaçu chegaram a acontecer,houve sim vacilos erros mas quem não era; mlehor errar trabalhando do que errar farriando.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sua participação, Caroline Duarte, sucesso!

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog