DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 5 de setembro de 2010

Traficante é preso em Cururupu-MA

Essa prisão teve o comando do delegado Danilo Veras juntamente com a polícia civil de Bacuri-Ma.

Hoje, por volta das 7h a polícia da cidade de Cururupu, realizou a prisão de Jackelio Monteiro da Silva, no Povoado de Maracujatiua/Cururupu-Ma.

Essa prisão teve o comando do delegado Danilo Veras juntamente com a polícia civil de Bacuri-Ma. Durante a operação foram detidos ainda dois traficantes que estavam atuando no povoado. Os policiais apreenderam 1 tijolo de maconha, dinheiro, e alguns outros pertences, configurando assim, tráfico.

A polícia informou que foram 5 meses de investigações onde descobriram que a Sra. identificada como Luzenilde Sousa da Silva trazia a droga de São Luis e a despachava para o Povoado de Maracujatiua, onde Jackhelio Monteiro Silva se encarregava de vender o entorpecente.

Atividades

Ainda durante a operação a polícia realizou no dia 3 de setembro a prisão de dois foragidos da penintenciaria de Pedrinhas que estavam atuando na região. São eles: Paulo Wanderson Pimenta Sousa e Wanderson Pimenta Sousa.

Informações: Imirante.com



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog