DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

domingo, 19 de setembro de 2010

RESSACA MORAL


Enviado por Cláudio Ribeiro em 15 de setembro de 2010

Pior do que a ressaca alcoólica é a ressaca moral é essa com certeza tem sido causadores de muitas dores de cabeça ao embusteiro prefeito turiense. A começar pelo fracasso de uma tradição, pois foi frustrante, decepcionante a comemoração do dia 7 de setembro em nossa cidade.

Intitulada de “Carnaturi” nome dado a primeira versão dessa festa que aconteceu em 1997(gestão Riba Rabelo) e que na época bateu recorde em número de pessoas presentes.

Este ano refletindo o fracasso, o desmando, o despreparo, a desorganização, as desculpas esfarrapadas da atual administração, a nossa maior festa ficou a desejar, totalmente desmotivada não se viu a alegria dos anos anteriores.

Primeiramente o “trio parada dura” proibiu a venda de bebidas em recipiente de vidro durante o dia(antes era só a noite) o que causou prejuízos aos donos de bares; outro fato foi o arrogante prefeito não contratar nenhum sistema de som para dar suporte a festa durante o dia o que levou os donos dos bares a contratarem um mais infelizmente o despreparado e medroso (não veio ao cais com medo de vaias) prefeito não aceitou frustrando de uma vez por todas os foliões.

A falta de vergonha foi tanta que o discurso no ressabiado foi só lamúrias, o mesmo teve a cara de pau em agradecer os pais pelo patrocínio do desfile das escolas (isso é uma vergonha) e que ele diante das dificuldades (assaltos, compra de stradas, posto de gasolina, mansões, jóias de ouro) agradecia os mesmos mas que ainda iria trabalhar para tanto já tinha iniciado uma grande obra o hospital (essa é demais)acredite se quiser.mais o povo presente de tão interessado, atento a este besteirol de palavras passou despercebido; ledo engano; a resposta tá muito próxima não adianta cartas de “amores” de desculpas, agora a “Inês é morta” e a “vaca foi pro brejo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog