DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PREFEITO CHAMA ROSEANA DE TRAIRA

Prefeito de Viana Chama Roseana Sarney de “traira” e ameaça retirar o apoio cruzando os braços durante a campanha, a notícia foi publicada no blog do Herasmo Leite O prefeito de Viana, Rilva Luis, e seu grupo político não estão nada satisfeitos com a governadora Roseana Sarney, a quem acusam de traição por ter aceitado o apoio do ex-prefeito Daniel Gomes, ligado aos ex-governadores José Reinaldo e Jackson Lago, e opositor ferrenho da administração do atual prefeito naquele município.

No acordo para apoiar a candidatura de Roseana Sarney, ao governo do estado, o prefeito de Viana foi agraciado dentre outras coisas, com o controle de um hospital do estado naquela cidade.

Porém, na negociação feita com o ex-prefeito Daniel Gomes, para obter seu apoio, Roseana prometeu que todos os exames laboratoriais pedidos pelo hospital comandado pelo grupo do atual prefeito, fossem realizados no laboratório de análises clínicas pertencente ao ex-prefeito Daniel, desprezando outro laboratório existente na cidade que pertence aos aliados do prefeito Rilvas, que insatisfeito, ameaça cruzar os braços na campanha eleitoral e até romper com a governadora Roseana Sarney, e deixando sua candidatura acéfala no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog