DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O TERRORISMO PARA CALAR O BLOG

A corja constituídas por alguns desafetos gratuitos; exatamente aqueles que não suportam o brilho, a diligência, o desvelo e a postura moral do semelhante.
Arquitetaram essa ignomínia, que desencadeou numa sindicância na Procuradoria Geral de Justiça, mas o prefeito que conseguiu atestado para justificar sua ausência para o seu depoimento estava fazendo política na cidade de Turiaçu. Com esse estereótipo a corja quer prejudicar a minha vida profissional. Mas não satisfeitos com toda a articulação a nível de comarca, o desafeto insaciável quer mais de mim. Vou contar essa história como um ingrediente a mais que o prefeito Costinha de Turiaçu fez para prejudicar a minha vida profissional. A final muito bem tutelado, a reclamação foi protocolada pela assessoria jurídica da prefeitura do município de Turiaçu. Quem ousaria a não fazer alguma coisa para atender um prefeito tutelado na comarca? A minha luta, a minha dedicação, a minha prestatividade, o meu empenho de nada valeram. O que valeu mesmo foi a certeza de que eu, contrariando interesses de uma súcia, teria que ter algum motivo, qualquer um, bem não faria à comarca, como se ali, tivessem apenas pessoas decentes fazendo acusações contra um servidor da PGJ que é editor de blog.
Não posso dizer que fui prejudicado, pelas armações plantadas contra mim, embora eu perceba que há uma movimentação de bastidores com esse interesse, ao final vou denunciar. Até agora, não me sinto prejudicado. Logo, consegui algo que a muito havia sido negado, a minha lotação em outra comarca. Tenho o consolo de que aprendi a ser feliz e sou feliz, nunca deixei de me dedicar ao trabalho, nunca deixei que as injustiças tirassem o meu estímulo, nunca perdi uma noite de sono pensando no mal que tentaram me fazer. Essa história serve para desmistificar, para deixar claro que, no serviço público, como em qualquer lugar, entre promotores e juízes, também fazem travessuras. E como fazem!

2 comentários:

  1. Sou leitor quase assiduo deste BLOg, para facilitar as minhas leituras, convido-lhes a seguir pelo meu
    Abraços:
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita!!

    Te adicionei nos blogs favoritos.

    Adiciona o meu também.

    www.jarivanio.com

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog