DEIXE SUA CONTRIBUÇÃO EM COMENTÁRIOS

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O mal do embusteiro de Turiaçu contamina Roseana

O candidato a senador José Reinaldo Tavares (PSB) lamentou, na tarde desta quinta-feira (2), durante o encontro de Blogueiros e Twitteiros Progressistas do Maranhão,(eu estava lá) as “recentes ações antidemocráticas da oligarquia Sarney” contra o blogueiro John Cutrim. O jornalista já recebeu nove representações da Justiça Eleitoral protocoladas pela coligação da candidata ao governo do Maranhão Roseana Sarney (PMDB).
“Imagino o que seria do Maranhão sem os blogs, sem a internet porque o Sarney não quer ser apenas o dono dos meios de comunicação, ele quer ser o dono de tudo. Agora parece desesperado e tenta ameaçar todo mundo com processos absurdos”, disse José Reinaldo.
“O blogueiro John Cutrim já recebeu várias representações e o Jornal Pequeno diversos processos os quais vão de encontro à liberdade de expressão”, opinou José Reinaldo, para uma platéia de centenas de blogueiros e twitteiros que lotou o auditório do Grand São Luís Hotel.
Zé Reinaldo lembrou da censura imposta ao Estadão pelo empresário Fernando Sarney, filho do senador José Sarney e comentou a recente queixa crime contra a apresentadora do programa eleitoral de Jackson Lago devido ao seu bom desempenho.

O candidato do PSB ao Senado disse ainda ser imprescindível que a oposição eleja um senador para defender o Maranhão, enfrentar o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no Congresso Nacional, e ajudar o candidato a governador oposicionista no segundo turno das eleições.

“Para resolver os problemas do Maranhão não basta eleger apenas o governador. Temos que eleger também um senador da oposição e aí temos que pensar e ver quem tem mais possibilidades de vencer e votar nele e escolher um candidato que não tenha medo de enfrentar o Sarney”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

Empresa Mexicana de produtos alimentícios e/ou nutricionais e naturais com a melhor e exclusiva tecnologia desenvolvida por cientistas da NASA, presente em mais de 20 paises, procura pessoas a partir dos 18 anos de idade Na Sua Cidade para érea de vendas e distribuição.


A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

OBRIGADO, POR SUA VALOROSA VISITA!

Oportunidades

Pesquisar neste blog